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British Airways é condenada a pagar 30 mil reais por atraso de voo

  • wvdadv
  • 7 de abr. de 2019
  • 1 min de leitura

Os passageiros Efraim e Debora adquiriram passagens para viajar de São Paulo até Tel Aviv/Israel com a filha menor de idade. A viagem de ida ocorreu como o planejado, já a viagem de volta não foi bem assim.


Entenda o caso:

A viagem adquirida fazia uma escala em Londres, na Inglaterra. Na hora voltar pra casa, o voo de Tel Aviv/Londres atrasou por aproximadamente uma hora e meia para decolar e, ao chegar em Londres, os passageiros não conseguiram embarcar a tempo no voo para São Paulo.


Por culpa da cia aérea que atrasou a decolagem em Tel Aviv, os passageiros perderam o voo para São Paulo. Nesses casos, a cia aérea é obrigada a reacomodar os passageiros no primeiro voo disponível, ainda que fosse em companhia aérea diversa, mas não foi isso que a cia aérea fez.


Ao invés disso, reacomodou os passageiros para uma viagem horas depois da viagem inicialmente prevista. O QUE É ERRADO!


Dito isso, os passageiros entraram com uma reclamação judicial no Foro Central Cível de São Paulo, e a Juíza Adriana Brandini do Amparo, da 40ª vara cível condenou a companhia aérea British Airways a pagar a quantia de R$ 10.000,00 para cada um dos passageiros (pai, mãe e filha), totalizando a quantia de R$ 30.000,00.


Você já teve um voo atrasado e por causa disso teve que esperar horas a fio no aeroporto? Sofreu com CANCELAMENTO DO VOO? Clique AQUI e saiba seus direitos.


Se você já teve algum problema parecido ou conhece alguém que teve, compartilhe conosco o caso clicando AQUI.



 
 
 
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