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Após atrasar 23 dias para encontrar bagagem, Royal Air Maroc é condenada a pagar 10 salários mínimos

  • wvdadv
  • 17 de ago. de 2017
  • 1 min de leitura

A passageira Rosa Alves Mendes, que vive em Madri na Espanha, adquiriu junto a companhia aérea Royal Air Maroc, passagens para passar o natal e réveillon do ano de 2015 em Goiânia/GO com a família.


Ao chegar no Brasil, por razões desconhecidas (infelicidade, má sorte ou apenas descaso da companhia aérea) a bagagem da passageira não foi encontrada. Relatado o problema junto a companhia aérea, foi informado à passageira que em 24 horas teria sua bagagem de volta, porém, a bagagem da passageira só foi devolvida, após 23 dias.


Intrigada com o descaso da companhia aérea que extraviou sua bagagem e demorou 23 dias para solucionar o problema causado pela própria companhia, a passageira buscou na justiça, uma indenização que fosse justa para compensar todo seu estresse e punir a companhia aérea.


O resultado foi que o Juiz da 33ª vara cível de São Paulo condenou a companhia aérea Royal Air Maroc a pagar uma indenização pelos danos morais sofridos pela passageira no valor de 10 salários mínimos, que época da condenação correspondia a quantia de R$ 8.800,00 (oito mil e oitocentos reais).


A companhia aérea recorreu tentando diminuir o valor, no entanto, sem sucesso, e seu recurso foi julgado improcedente.


A companhia aérea perdeu suas malas? Clique AQUI e saiba o que fazer ou clique AQUI e nos conte seu caso.

 
 
 
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