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Problemas em sua viagem?
Então vamos direto ao assunto!
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Isso mesmo, guarde todos os documentos relativos a viagem, passagens, comprovante de despacho da bagagem, recibos de gastos no aeroporto, fotos da mala, e-mails da companhia aérea, etc. Pois somente bem documentado é que conseguiremos ressarcir nossos prejuízos.

GUARDE A PAPELADA

FAÇA A RECLAMAÇÃO

Assim que ocorrer qualquer tipo de problema relacionado com sua viagem, faça a reclamação imediatamente no guichê da companhia aérea ou no posto da ANAC dentro do aeroporto, não deixe para depois.

PEÇA POR ESCRITO

Os funcionários da companhia aérea têm o DEVER de fornecer por escrito todo tipo de informação, seja no cancelamento e atraso do voo, problemas com a bagagem ou overbooking. A companhia aérea sempre deverá fornecer por escrito quando o consumidor solicite. É uma obrigação da companhia.

FALE COM A GENTE

Isso mesmo, se possível, assim que ocorrer qualquer problema com sua viagem, envie-nos um WhatsApp, fale conosco no Facebook ou nos ligue. Sempre temos uma equipe disponível para lhe atender a qualquer momento e lhe orientar da melhor maneira possível, tudo isso, sem custo nenhum.

ATRASO
CANCELAMENTO
BAGAGEM
OVERBOOKING
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