
Isso mesmo, guarde todos os documentos relativos a viagem, passagens, comprovante de despacho da bagagem, recibos de gastos no aeroporto, fotos da mala, e-mails da companhia aérea, etc. Pois somente bem documentado é que conseguiremos ressarcir nossos prejuízos.
GUARDE A PAPELADA
FAÇA A RECLAMAÇÃO
Assim que ocorrer qualquer tipo de problema relacionado com sua viagem, faça a reclamação imediatamente no guichê da companhia aérea ou no posto da ANAC dentro do aeroporto, não deixe para depois.


PEÇA POR ESCRITO
Os funcionários da companhia aérea têm o DEVER de fornecer por escrito todo tipo de informação, seja no cancelamento e atraso do voo, problemas com a bagagem ou overbooking. A companhia aérea sempre deverá fornecer por escrito quando o consumidor solicite. É uma obrigação da companhia.
FALE COM A GENTE

Isso mesmo, se possível, assim que ocorrer qualquer problema com sua viagem, envie-nos um WhatsApp, fale conosco no Facebook ou nos ligue. Sempre temos uma equipe disponível para lhe atender a qualquer momento e lhe orientar da melhor maneira possível, tudo isso, sem custo nenhum.